Vamos, levanta!...
Não fica aí parado, tentando encontrar a solução dos seus problemas! Vou lhe contar um segredo: Esta solução é uma questão de distância, pois lhe espera passar correndo em alguma pista lá no parque, para enfim se revelar.
Vamos, levanta!...
Não fica aí perguntando se o que eu digo é verdade. Dúvida é sinônimo de problema e você não precisa ter mais um! Perceba que agora a questão é de tempo: tempo de vestir seus tênis, bermuda e camiseta, e sair para correr antes da luz do dia apagar.
Vamos, levanta!...
Não fica aí se comprazendo na dor dos injustiçados. Problemas são pontos de interrogação virados de ponta-cabeça, feito um gancho, onde você está espetado e pendurado pelo peito. Liberte-se e corra, encha seu peito ferido de ar e descubra que a questão, desta feita, é viver preso (ou se libertar?).
Vamos, levanta!...
Não fica aí congelado e pálido pelo pelo efeito do seu condicionador de ar. Seus problemas ficaram presos nesta geleira que te forma, então corra!... Deixa seus problemas derreterem, fluírem no suor e se perderem no ar! A questão, por fim é simplesmente correr, por aí, sem medo de se perder (ou se encontrar?).
Vamos, levanta!...
Abraços!
Bira.
(Postagem de WhatsApp, sem revisão de provaveis erros).
Veja mais em: www.cronistasdewhatsapp.blogspot.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário